URGENTE: CDR DE COLOMBO acaba de ser CREDENCIADA pelo SUS

URGENTE: CDR DE COLOMBO acaba de ser CREDENCIADA pelo SUS

- in Notícia
814
0

27.12.17  18.00 h

Recebemos a noticia que foi publicada na data de hoje 27/12/17 em Diário Oficial da União o credenciamento da CDR de Colombo junto ao SUS.

Isso quer dizer que no inicio do ano após todos os tramites burocráticos  a CDR já poderá receber todos os pacientes de hemodiálise de Colombo que estejam fazendo seu tratamento em Curitiba ou em outra cidade da região metropolitana.

A esses pacientes fiquem tranquilos fazendo o seu tratamento em sua clinicas que todo processo de transferência será feito em parceria das Secretarias estaduais e municipais de saúde de suas cidades.

Quero aqui agradecer a todos que de alguma forma trabalharam e ajudaram a CDR a conquistar essa HABILITAÇÃO junto ao SUS.

Nossa prefeita Beti Pavin e seu vice prefeito Sergio Pinheiro ao ex secretário municipal de Saúde DR. Darci Martins Braga a Câmara Municipal de Vereadores  e ao Conselho Municipal de Saúde. Em especial ao gabinete da Deputada Estadual Maria Victória do PP.

E a toda equipe da CDR de Colombo que trabalhou incansavelmente nesses dois anos para que tudo colaborasse para esse credenciamento do SUS. Adriana, Ingrid, Sueli, Marcio, Andrea, Taborda, Tom, Vera, Gisele, Raquel e Zenilda e o Gabriel e os médicos DR. Giorgio e Dr. Fábio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

TSE recebe 1ª contestação à candidatura de Lula depois do registro

15.08.18  18.30 h O TSE recebeu no início