Polícia procura cargas roubadas e produtos vencidos em mercados da Grande Curitiba

Polícia procura cargas roubadas e produtos vencidos em mercados da Grande Curitiba

- in Notícia
350
0

 

Policiais civis da 3ªDRP de Campo Largo, pertencente a Divisão de Polícia Metropolitana, realizaram uma operação policial na última terça-feira (28) onde foram vistoriados diversos estabelecimentos comerciais na região de Campo Largo visando coibir a receptação de cargas roubadas.

Durante todo o dia, vários estabelecimentos foram vistoriados, sendo que na parte da manhã foi encontrado sendo vendido em um mercado, situado no bairro Bateias, uma carga de café em pó roubada, além de medicamentos diversos de origem duvidosa, onde será verificada a possibilidade de também se tratar de carga roubada.

Já no período da tarde, a Polícia Civil, ao vistoriar outro mercado, no bairro Ferraria, encontrou uma grande quantidade de produtos vencidos expostos á venda, além de outros com suspeita de adulteração no prazo de validade; cigarros contrabandeados, mais uma quantidade grande de mercadoria roubada (carga de café), além de um revólver calibre 22.

Dois homens de 29 e 36 anos foram presos pela polícia. Um deles responderá por crime de receptação qualificada e outro pelos crimes de receptação qualificada, contra a saúde pública, falsidade ideológica e posse irregular de arma de fogo.

“Com esta ação, a Polícia Civil deixa claro que está de olho não somente nos criminosos que roubam as cargas, mas também nos receptadores, que em nossa visão é quem movimenta toda essa atividade criminosa”, afirmou Cassiano Aufiero, delegado chefe da 3ª DRP.

Segundo a Polícia Civil as investigações devem continuar e outras operações surgirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

AO VIVO DIPLOMAÇÃO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

10.12.18  16.00 H     Relacionado