Vereador Vagner Brandão vai até Chefe da Casa Civil do Paraná Valdir Rossoni, pedir atenção especial para COLOMBO

Vereador Vagner Brandão vai até Chefe da Casa Civil do Paraná Valdir Rossoni, pedir atenção especial para COLOMBO

- in Notícia
489
0

Nessa quarta feira 30/03 estivemos no Palácio Iguaçu no Gabinete do Chefe da Casa Civil deputado Federal Valdir Rossoni acompanhando o presidente da Câmara Municipal de Colombo, o vereador Vagner Brandão junto com seu assessor Zezinho e o blogueiro Ivan de Colombo onde Brandão foi verificar como estava a retomada das obras de duplicação da Rodovia da Uva.

Rossoni garantiu que já esta tudo certo na parte burocrática  e que o governo já está com os recursos financeiros em caixa para  fazer frente ao reinicio das obras de duplicação da Rodovia da Uva.

As obras recomeçam no máximo em 60 dias e que só está faltando os tramites legais para  a construtora  iniciar os trabalhos.

O presidente Vagner Brandão aproveitou e pediu uma atenção especial de Rossoni quanto a liberação de verbas para a transferência dos pacientes de hemodiálise que moram em Colombo e fazem o seu tratamento no Hospital Angelina Caron para a CDR de Colombo. O deputado pediu para seu assessor Eduardo d Rossoni que intercedesse junto a Secretária Estadual de Saúde para que seja agilizado esse processo.

 

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Colombo de luto, perdemos o músico e cantor Daniel Rosa

15.10.18 22.00 h A família do músico e