Faleceu nessa madrugada o empreendedor Horaci Santos dono do Grupo MULTILOJA

Faleceu nessa madrugada o empreendedor Horaci Santos dono do Grupo MULTILOJA

- in Notícia
1635
0
Redação, 31.01.17  09.28 h
Hoje o dia amanheceu triste, pela madrugada chegou a notícia da morte do Horaci Santos Filho, um amigo, um empresário que levou o nome de Rio Branco pra outras cidades do Paraná e do Brasil através do grupo Multiloja. No município de Colombo o grupo tem 5 lojas.

Horaci junto com seu pai, o seu Horaci, sua mãe dona Edith e seus irmãos, fizeram uma pequena loja de roupa e armarinhos se transformar na maior rede de loja de eletrodomésticos do Paraná, mas ele nunca esqueceu que tudo começou em Rio Branco onde está a loja matriz 001. Até a casinha de sua mãe ele fez questão de nunca vender e está ali em frente ao Fórum.

Como diretor-presidente da Multiloja Horaci despachava de manhã ali no Ahú onde fica a administração. Depois disso gostava de fazer atividades físicas era um homem que se cuidava. Há cerca de três meses sofreu um infortúnio num acidente próximo a sua casa quando saía a pé. Caiu no chão e foi levado ao hospital onde lutou bravamente nesse período para tentar viver. Infelizmente nessa madrugada veio a notícia que nunca queríamos dar, mas agora fica a dor profunda e um sentimento de gratidão pela amizade e pelo carinho que o seu Horaci sempre nos tratou. Quando queria saber algo de Rio Branco e Itaperuçu ele ligava primeiro pra gente. Muitas vezes nos chamava até sua casa pra conversar e saber das novidades. Mesmo sendo um dos maiores empresários do Paraná fazia questão de votar em Rio Branco, nunca quis transferir seu título. Tinha um grande amor pela nossa cidade.

Em Itaperuçu o seu Horaci montou o depósito de onde saem as mercadorias que abastecem suas lojas. São centenas de empregos gerados na cidade, milhares gerados no Paraná. O velório será na tarde desta terça-feira na capela Diamante do Vaticano no bairro São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

França vence a Croácia por 4 a 2 e conquista o título da Copa

15.07.18  17.55 h Griezmann é abraçado pelos companheiros