Armazém da família passa a aceitar cartões de crédito e vale alimentação

Armazém da família passa a aceitar cartões de crédito e vale alimentação

- in Notícia
238
0

07.07.20                                 07.15 h

Agora os pagamentos podem ser através de dinheiro, Cartão Comida Boa, cartões de débito, crédito, e vales alimentação

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa que o Armazém da Família, localizado fica na Rua California, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba – passa a aceitar cartões de crédito e vale refeição como forma de pagamento.

São aceitos: dinheiro, Cartão Comida Boa, cartões de débito (Visa, Master e Elo), cartões de crédito (Visa, Master, Elo, Hipercard e Amex)  e cartões alimentação (Abrapetite, Brasil, Convênios, Personal, Triocard, Life, Sul, Card e Senff). “Estamos em um momento muito difícil e precisamos oferecer alternativas às famílias colombenses, facilitando o acesso aos alimentos de qualidade e com preço justo”, ressalta o secretário da pasta Marcio Toniolo.

Vale lembrar que no local, é obrigatório o uso de máscaras, e portar documento pessoal com foto. “Reforçamos a limpeza na loja, carrinhos e cestinhas são limpos após cada uso, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária. Temos álcool em gel disponível para clientes e funcionários passarem nas mãos, estamos controlando também o número de clientes por vez. Todo cuidado é necessário para evitar aglomerações e proteger a população”, explica Marcio Toniolo.

Todas as medidas possuem a finalidade de garantir a segurança e proteção dos clientes. Todos devem respeitar um metro de distância entre os usuários dentro das unidades. Os idosos, estão orientados a não sair de casa e devem enviar qualquer pessoa de sua confiança, portando RG do autorizado e o RG do idoso para fazer a compra.

E atenção para os sintomas da pandemia Coronavírus: tosse, febre, coriza, dificuldade para respirar e perda do olfato e paladar. Vale lembrar, que há a recomendação para que as pessoas dos grupos de risco, idosos, gestantes, lactantes, doentes crônicos, e pessoas com qualquer sintoma gripal, não circulem por lugares públicos.

Serviço

Armazém da Família

Local: Rua Califórnia, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba

Horário de atendimento: Terça a Sexta-feira, das 8h45 às 17h

 Sábado das 8h45 às 13h

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc
Foto: Divulgação/ PMC

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

‘Não dá para continuar muito’, diz Bolsonaro sobre prorrogação de auxílio emergencial

05.08.20                                                15.40 h O presidente Jair Bolsonaro (sem