Bolsonaro ignora imprensa e chama Globo de “fake news”

Bolsonaro ignora imprensa e chama Globo de “fake news”

- in Notícia
61
0

11.02.20                                      17.05 h

do Poder360

O presidente Jair Bolsonaro ignorou a imprensa na saída do Palácio do Alvorada nesta terça-feira (11) pelo segundo dia consecutivo. Depois de atender apoiadores, ele chegou a responder rapidamente a pergunta de um jornalista sobre a vinda do chanceler da Argentina ao Brasil nesta quarta-feira –dizendo que o receberá se houver oportunidade–, mas, em seguida, ao ouvir o início do questionamento seguinte, virou-se e foi embora.

A apoiadores, o presidente chamou a Globo de “fake news”. Ele comentava a reportagem do jornal O Globo divulgada na manhã desta 3ª feira que indica que a voz que liberou a entrada de Élcio de Queiroz no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, não é do mesmo porteiro que deu depoimento citando Bolsonaro, e que a ligação foi feita para o apartamento de Ronnie Lessa, e não para o do presidente, então deputado federal. As informações estariam em laudo da Polícia Civil.

“A TV Globo faz uma armação com o pessoal da investigação, divulga o porteiro ligando pra mim e agora descobriram que a voz não é do porteiro. Parabéns, Globo, fake news total”, disse.

Queiroz é suspeito de assassinato da vereadora Marielle Franco. No dia do crime, ele foi até o condomínio, para o apartamento de Lessa, também suspeito. O condomínio era o mesmo em que Bolsonaro, enquanto deputado federal, morava.

Em novembro de 2019, a TV Globo fez uma reportagem dizendo que 1 porteiro do local afirmou em depoimento que foi o “seu Jair” que liberou a entrada de Queiroz no condomínio. O porteiro voltou atrás em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Cid Gomes apresenta evolução clínica

21.02.20                                          19.50 O senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE)