Vice-prefeito Sergio Pinheiro entrega livro a vereadores

Vice-prefeito Sergio Pinheiro entrega livro a vereadores

- in Notícia
79
0

29.11.19       08.30 h

O Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável Colombo 20+ será estudado pelo poder legislativo e transformado em Lei, futuramente

A solenidade de entrega do livro do Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável Colombo 20 + – para os vereadores teve como principal objetivo disponibilizar o exemplar que será estudado pelo poder legislativo e transformado em Lei, futuramente.

“Aos vereadores entregamos durante a sessão ordinária, o Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável Colombo 20+. Obrigado pela importância que todos deram a este projeto de extrema relevância para nosso município. Comigo estavam o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa e o coordenador Marcelo Castilhos, entre outros amigos e parceiros”, disse o vice-prefeito Sergio Pinheiro na tarde desta terça-feira, 26, na Câmara Municipal de Vereadores de Colombo.

A solenidade de entrega do livro do Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável Colombo 20 + – para os vereadores teve como principal objetivo disponibilizar o exemplar que será estudado pelo poder legislativo e transformado em Lei, futuramente. Vale lembrar, que o livro também está disponível em formato digital e pode ser acessado pelo site: http://www.colombo.pr.gov.br/20mais/PDESColombo.pdf

O projeto abrange as áreas da educação profissional, empregabilidade, turismo, cultura, infraestrutura, gestão ambiental e políticas públicas e tem como principal objetivo promover um desenvolvimento sustentável e aumentar a qualidade de vida da população em curto, médio e longo prazo. O plano será trabalhado pelos próximos 20 anos.

“A frente da condução deste projeto estará o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Colombo. Este órgão aliado as demais instituições do município, terá como função gerir e aplicar as propostas que fazem parte do Plano pelos próximos 20 anos”, explica o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa.

O exemplar foi desenvolvido pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias e em parceria com as seguintes entidades: FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), IFPR (Instituto Federal do Paraná), ACIC (Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e PRÓ-METROPOLE (Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba).

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc
Foto: Marcio Fausto/ PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Educação promove Mostra Anual 2019 Documentação e Práticas Pedagógicas

12.12.19         17.15 h Aconteceu entre os dias 4