Grave acidente entre carro e ônibus deixa sete feridos em Curitiba

Grave acidente entre carro e ônibus deixa sete feridos em Curitiba

- in Notícia
155
0

Um grave acidente entre um carro Fox e um micro-ônibus deixou sete pessoas feridas no bairro Vista Alegre, em Curitiba, no início da manhã desta sexta-feira (30). O carro de passeio invadiu a pista contrária e bateu contra a frente do coletivo, que fazia a linha Vista Alegre.

Carro ficou destruído no acidente (Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

 

No local da colisão, na Rua Victorio Viezzer, testemunhas revelaram à Banda B que o carro vinha em alta velocidade, causando o acidente. “Eu moro aqui na região e fui prestar os primeiros socorros. Foi uma batida frontal e os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos mais graves. Ambos aparentavam sinais de embriaguez”, descreveu Rodrigo Santiago.

 

No micro-ônibus, que estava com dez passageiros, cinco pessoas tiveram ferimentos leves. “Foi muito rápido tudo. O rapaz se perdeu e simplesmente invadiu a minha pista. Era a primeira corrida do dia”, contou o condutor do coletivo.

Motorista do carro invadiu pista contrária

 

O tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento aos feridos. “Foi um acidente que impressiona pela forma que o carro ficou. Foram sete vítimas atendidas que estão bem, com os ocupantes do carro, dois jovens de 22 anos, com ferimentos mais consideráveis”, explicou.

As vítimas feridas foram socorrida a hospitais de Curitiba. O trânsito na Victorio Viezzer, no cruzamento com a Av. Manoel Ribas, está bloqueado para trânsito.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

‘Não dá para continuar muito’, diz Bolsonaro sobre prorrogação de auxílio emergencial

05.08.20                                                15.40 h O presidente Jair Bolsonaro (sem