Beti Pavin e Sergio Pinheiro participam de solenidade de passagem de comando do 22º BPM

Beti Pavin e Sergio Pinheiro participam de solenidade de passagem de comando do 22º BPM

- in Notícia
69
0

10.07.19   19.05 h

Autoridades civis e militares prestigiaram o evento que celebrou a troca de comando do tenente-coronel Sérgio Augusto Ramos para o tenente-coronel Luiz Marcelo Maziero Jakiemiv

A Prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro participaram da solenidade de passagem de comando do 22º Batalhão de Polícia Militar (22ºBPM), localizado no bairro Guaraituba.

Na manhã desta terça-feira, 09, a Prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro participaram da solenidade de passagem de comando do 22º Batalhão de Polícia Militar (22ºBPM), localizado no bairro Guaraituba. Na ocasião, autoridades civis e militares prestigiaram o evento que celebrou a troca de comando do tenente-coronel Sérgio Augusto Ramos para o tenente-coronel Luiz Marcelo Maziero Jakiemiv.

“Agradeço em nome de todos os colombenses pelo empenho e trabalho realizado no município e demais regiões, nas mais diversas questões que envolvem toda a nossa cidade. O tenente-coronel Sérgio Augusto Ramos com certeza fez um excelente trabalho. Desejo também sucesso para o novo comandante, Luiz Marcelo Maziero Jakiemiv que assume este valoroso batalhão. Reafirmamos o nosso compromisso em trabalhar em parceria, para combater a criminalidade em Colombo”, disse Beti.

Vale lembrar, que a unidade era comandada desde abril de 2017 pelo tenente-coronel Sérgio Augusto Ramos que deixa o comando do 22º BPM para assumir um novo desafio. Já Maziero ocupava o cargo de corregedor-adjunto na Corregedoria da Policia Militar.

O novo comandante também recebeu as boas-vindas do vice-prefeito Sergio Pinheiro. “O tenente-coronel Luiz Marcelo Maziero Jakiemiv é bem-vindo ao nosso município, e reitero a parceria da nossa gestão ao novo comandante. Deixo aqui também a nossa gratidão ao tenente-coronel Sérgio Augusto Ramos que se ausenta de Colombo e do 22º BPM com o sentimento de dever cumprido pelo excelente trabalho aqui realizado”, ressaltou Pinheiro.

Sobre o novo tenente-coronel

O novo comandante do Batalhão estudou no Colégio da Policia Militar e ingressou no curso de Formação de Oficiais da Academia Policial do Guatupê em 1987, iniciando sua carreira no Regimento da Polícia Montada (RPMon), onde permaneceu por cinco anos. É formado em Direito, com pós-graduação em Direito Penal e Direito Processual Penal para a Atividade Policial.

O tenente-coronel tem em sua carreira passagens como comandante da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da 2ª Companhia do 12º Batalhão da PM, do 2º Esquadrão do RPMon e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), além de ter sido oficial integrante da Força Nacional nos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos no Rio de Janeiro, em 2007, e subcomandante da Companhia de Choque.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc
Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Bolsonaro reitera que pode indicar Eduardo para embaixada

15.07.19      12.10 h   O presidente Jair Bolsonaro