Prefeitura de Colombo em parceria com a Reinotrans Transportes oferece transporte executivo de qualidade aos pacientes de hemodiálise

Prefeitura de Colombo em parceria com a Reinotrans Transportes oferece transporte executivo de qualidade aos pacientes de hemodiálise

- in Notícia
320
0

12.05.19    10.00 h

 

A Prefeitura Municipal de Colombo através da Secretaria Municipal de Saúde  promoveu licitação para atender o transporte de pacientes de hemodiálise no seu trajeto residência – clinica de hemodiálise e vice versa.  Devido as dificuldades de grande parte dos pacientes em hemodiálise uma das exigências da Secretaria de Saúde que a empresa ganhadora da licitação   colocasse Vans Executivas de até 05 anos de uso para atender os pacientes do município e ainda contasse com monitoras com o curso de técnico de enfermagem para auxilio dos pacientes.

Nossa reportagem com conversou com o proprietário da Reinotrans Transportes o Sr. Reinado da Silva, ganhador da licitação que disse que acabou de adquirir mais duas Vans ano de 2019 para colocar em serviço do transporte dos pacientes da hemodiálise. Declarou que já presta serviço a vários anos e viu que os pacientes saem debilitados de pois de cada sessão e o conforto e bom atendimento é muito importante para a qualidade de vida dos mesmos.

 

Conversamos com a prefeita Beti Pavin e o vice prefeito Sergio Pinheiro o Dr. Antoninho Barth que disseram que a prefeitura de Colombo precisa gastar sua verbas prestando serviços de qualidade a todos os moradores de Colombo principalmente esse grupo de pessoas que depende do tratamento e de uma maquina de hemodiálise para se manterem vivos.

Conversamos com o motorista Abel e sua parceira de trabalho a técnica Carol que dizem que fazem esse atendimento com muito carinho. Realizaram cursos para qualificação no transporte de pacientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

PSL libera parlamentares para manifestações pró-Bolsonaro

21.05.19    1930 h Após reunião de bancada, o