Vigilância Sanitária de Colombo realiza Plantão de atendimento a partir de abril

Vigilância Sanitária de Colombo realiza Plantão de atendimento a partir de abril

- in Notícia
86
0

19.03.19   18.15 h

Agora o órgão conta com um novo canal de atendimento, para otimizar e ampliar os serviços

As Vigilâncias Sanitárias do Paraná começaram a fiscalizar nesta quarta-feira (31) o cumprimento da lei estadual que obriga farmácias de manipulação a fornecerem bulas magistrais junto a seus medicamentos. Foto: SESA

O Departamento de Vigilância Sanitária vinculado a Secretaria de Saúde do município vai implantar a partir do mês de abril um plantão de atendimento para empresas e/ou contadores, fixado em dia por mês. A ação acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Francisco Camargo, 238 – Centro – Colombo/PR – onde os técnicos fiscais ficarão à disposição para esclarecimento de dúvidas sobre legislação e andamento de processos.

“Está abrindo uma empresa e tem dúvidas referentes à legislação sanitária geral ou da atividade? Está em exigências para o licenciamento sanitário? Precisa falar com os técnicos que fizeram vistoria em seu estabelecimento? Agora a Vigilância Sanitária tem um novo canal de atendimento para otimizar e ampliar os serviços”, explica o secretário da pasta, o médio Antoninho Barth.

Os interessados podem comparece nos dias 10 de abril; 08 de maio; 12 de junho; 10 de junho; 14 de agosto; 11 de setembro; 09 de outubro; 13 de novembro e 11 de dezembro com os documentos em mãos.

“Reúna seus documentos, anote suas dúvidas e compareça nos dias de plantão! É importante verificar a legislação sanitária vigente antes de vir sanar as dúvidas, otimiza tempo e o requerente conseguirá ser mais preciso em suas questões. Caso já tenha um processo sempre informe o número do mesmo para o servidor que lhe atender, isso agilizará seu atendimento”, Diretora do Departamento de Vigilância e Promoção a Saúde, Pricila Costa.

O principal objetivo do plantão é esclarecer das dúvidas referentes à legislação para cada atividade, à legislação sanitária geral, bem como ao licenciamento sanitário e andamento de processos, atendendo em dias e horários específicos.

Porém, para quem perdeu a data, o atendimento via e-mail, telefone e os previamente agendados continuarão funcionando normalmente. “Todos os documentos emitidos pela Vigilância Sanitária já possuem e-mail dos técnicos responsáveis pelas vistorias e/ou da Coordenação e Direção. Sendo este também um canal de acesso direto para esclarecimento de dúvidas”, ressalta Pricila.

Segue os e-mails:

Núcleo de Serviços: servicosvisacolombo@gmail.com;

Núcleo de Produtos: produtos.visacolombo@gmail.com;

Núcleo de Alimentos: alimentos.visa@gmail.com e/ou visa.comercio.colombo@gmail.com;

Núcleo de Meio Ambiente/Projetos: projetos.visacolombo@gmail.com;

Núcleo de Meio Ambiente/Saúde do Trabalhador: strabalhador.visacolombo@gmail.com.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Divulgação/PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Bolsonaro agradece a Maia e deputados pela aprovação da Previdência na CCJ

24.04.19   20.50 h Em cadeia nacional de rádio