Señor Jean Wyllys longe do Brasil, diz que leva uma vida tranqquila

Señor Jean Wyllys longe do Brasil, diz que leva uma vida tranqquila

- in Notícia
59
0

08.02.19   15.32 h


Jean Wyllys está satisfeito com a vida no exterior.

Ele disse para O Globo:

“Posso andar livremente pela rua sem escolta, viajar de metrô, ter uma vida social normal, sem ser ameaçado ou agredido na rua. Mas não é fácil e tem momentos em que fico triste, porque fui obrigado a me afastar da minha família, dos meus amigos, até dos meus livros, que ficaram no Brasil.”

Ele alegou também que os insultos foram responsáveis por seu fracasso eleitoral (ele teve 144 mil votos em 2014 e apenas 24 mil em 2018):

“Lembro uma noite que estávamos indo para Madureira, para um evento com a drag queen Suzy Brazil, e, no meio do caminho, por uma alerta de segurança, a escolta mandou a gente voltar. Eu tinha que aceitar, eles estavam fazendo o trabalho deles com profissionalismo, mas o efeito na campanha era péssimo, eu acabava furando compromissos. Tive que ligar pra Suzy e pedir desculpas, fiquei muito envergonhado. Fora o fato de que bastava eu estar nas ruas para ser insultado com violência por coisas que não fiz, mas que as fakenews diziam que fiz. Quase não consegui fazer a campanha. E isso teve impacto eleitoral.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Simone: “Reforma tem que reconhecer a diferença no mercado de trabalho entre homens e mulheres”

20.02.19   18.35 Simone Tebet, presidente da CCJ do