Bairros de Colombo recebem serviços de limpeza e paisagismo

Bairros de Colombo recebem serviços de limpeza e paisagismo

- in Notícia
67
0

28.09.18  16.25 h

As revitalizações contam com a limpeza das margens das ruas, calçadas, rotatórias e canteiros, além dos serviços de jardinagem

A limpeza das margens das ruas, calçadas, rotatórias e canteiros também fazem parte da ação de manutenção dos bairros.

Preservar o meio ambiente, deixar as vias públicas e os bairros ornamentados, além de conscientizar a população sobre a importância de manter a cidade limpa, promovendo assim o bem estar de todos – esse é o objetivo da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente com a limpeza nos bairros.

As primeiras revitalizações, com serviços de jardinagem e paisagismo estão sendo realizadas em canteiros, calçadas e rotatórias no Centro da cidade. Os próximos bairros que receberão a ação são o Monte Castelo e o Alto Maracanã. A expectativa é de que os serviços atendam diversos bairros do município.

Segundo o secretário da pasta, Evandro Busato, o trabalho de paisagismo possibilita à população uma cidade mais bonita e organizada, além de proporcionar espaços públicos apropriados para recriação. “Queremos dar continuidade a estas atividades, pois dessa forma estaremos valorizando os nossos moradores que merecem uma cidade agradável e harmoniosa”.

A limpeza das margens das ruas, calçadas, rotatórias e canteiros também fazem parte da ação de manutenção dos bairros. “O mais importante nisso tudo é a população estar conscientizada de que é dever de todos manter a nossa cidade limpa, por isso precisamos da ajuda de todos para preservar o meio ambiente,” completo Busato.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc
Foto: Ilson de Jesus/PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura

20.10.18  16.55 h Luis Felipe Salomão, do TSE,