Prefeitura DE Colombo informa: Departamento de Fiscalização autuou a “Feirinha do Brás”

Prefeitura DE Colombo informa: Departamento de Fiscalização autuou a “Feirinha do Brás”

- in Notícia
260
0

WEBMASTER 31 DE OUTUBRO DE 2016

Prefeitura informa: Departamento de Fiscalização autuou a “Feirinha do Brás” Uma operação de combate à sonegação fiscal fechou, neste sábado, 29, a “Feira do Brás”, instalada de maneira ilegal no bairro Roça Grande, em Colombo – após denúncias dos comerciantes da região. A ação da Prefeitura de Colombo aconteceu por meio da Coordenação de Fiscalização e o Núcleo de Fiscalização Tributária da Secretaria da Fazenda em conjunto com a Guarda Municipal e a Polícia Militar do Paraná.
Segundo a Diretora do Departamento de Receita Tributária, Celia Bontorin, a Prefeitura vem atuando fortemente para coibir as empresas e comércios irregulares do município. “Estamos atuando no sentido de cumprir a legislação vigente. Sendo assim, o município toma providências imediatas para notificar os responsáveis pela promoção do evento quanto à falta de alvará de funcionamento e licença, bem como sobre a inexistência de medidas de segurança aos frequentadores”, disse.
A medida cumpre as Leis Municipais nº 16/78, 40/78, 871/03 e 876/04. Na ocasião, aproximadamente, 15 lojistas foram inibidos de comercializar produtos. “A Prefeitura se mobilizou rápido para impedir o comércio na Feira, em defesa dos interesses do comércio legal local, que representa um dos maiores empregadores do município, gerando renda e movimentando a economia do nosso município”, ressaltou a diretora.
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Divulgação/ PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Rosso não é Maia e vice-versa

Brasil 17.12.16 20:15 Rogério Rosso e Rodrigo Maia garantiram a