Cida Borghetti no jogo para 2018

Cida Borghetti no jogo para 2018

- in Notícia
383
0

unnamed
As urnas nem esfriaram e no Centro Cívico já há a movimentação em torno da eleição de 2018. O consenso aponta o governador Beto Richa (PSDB) como o grande vitorioso. O resultado da capital alinha ainda mais os grupos políticos de Richa e da vice Cida Borghetti (PP). A tabelinha que deu certo em 2014 tem tudo para ser repetida em 2018. Com Cida ao governo e Beto ao Senado.
Nessa equação o apoio da deputada Maria Victória – filha de Cida e do ministro da Saúde Ricardo Barros -, a Rafael Greca foi considerado fundamental. A jovem deputada foi a única que declarou apoio oficial, mesmo no momento em que as pesquisas apontavam Greca atrás de Ney Leprevost (PSD).
Enquanto isso, Ratinho Jr (PSD), outro potencial candidato dos governistas, viu seu candidato (Leprevost) ser derrotado por Greca e ainda trocar farpas públicas com o governador Richa. As falas agressivas de Leprevost estremeceram a relação do PSD com o Palácio Iguaçu, com reflexos, inclusive, em votações na Assembleia. Façam suas apostas!

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Rosso não é Maia e vice-versa

Brasil 17.12.16 20:15 Rogério Rosso e Rodrigo Maia garantiram a