Colombo realiza 24° Taça da Uva de Futsal

Colombo realiza 24° Taça da Uva de Futsal

- in Notícia
91
0

08.08.18  17.10 h

O objetivo é de estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol

Ao todo, 15 equipes compostas por jogadores de Colombo disputarão por dois meses os jogos que serão realizados nos Ginásios Leandro Alberti (Guaraituba), Célia Boaventura Ceccon (Rio Verde) e Gilmar Antônio Pavin (Sede).

A abertura oficial da 24° edição da Taça da Uva de Futsal, aconteceu na noite da última terça-feira, 07, no Ginásio Rio Verde. Ao todo, 15 equipes compostas por jogadores de Colombo disputarão por dois meses os jogos que serão realizados nos Ginásios Leandro Alberti (Guaraituba), Célia Boaventura Ceccon (Rio Verde) e Gilmar Antônio Pavin (Sede).

O campeonato, realizado pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, tem como principal objetivo de estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol.

A Prefeita Beti Pavin marcou presença no evento esportivo e ressaltou a importância de valorizar a prática de esporte no município. “Hoje demos o ponta pé inicial em mais uma competição que vai reunir dezenas de jogadores. Estamos felizes com a participação desses atletas colombenses, por isso continuaremos investindo e incentivando o esporte”, destacou.

“Queremos ver os nossos atletas colombenses brilharem em quadra. É uma grande oportunidade de interação entre os jogadores, além da contribuição com os momentos de lazer e incentivo ao esporte em nossa cidade”, disse o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

Ao término da Taça da Uva, serão premiados o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. Além disso, receberão premiações o artilheiro da competição, o melhor goleiro e o melhor técnico.

O evento também contou com presença do vice-prefeito Sérgio Pinheiro e dos vereadores Vardão, Issa, Thiago de Jesus, Sidnei Campos, Anderson Prego e Gilgera.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Marcio Fausto/ PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Cármen Lúcia destaca origem popular da lei que torna Lula inelegível

13.08.18  15.45 h Cármen Lúcia destacou hoje a