Bebê que nasceu após acidente e morte da mãe recebe alta e está com a família

Bebê que nasceu após acidente e morte da mãe recebe alta e está com a família

- in Notícia
718
0

30.07.18  17.50 h

Fernando Garcel

A bebê, filha de Ingrid Irene Ribeiro, que morreu em um acidente no quilômetro 517 da BR-116, em Cajati, no interior de São Paulo, e deu à luz a criança após sofrer o acidente, recebeu alta da unidade de cuidados médicos intermediários do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu (SP).

“Gente, finalmente conseguimos a liberação da bebê do hospital! Depois de muita luta, briga e descaso conseguimos! Graças a Deus e ao conselho tutelar de Pariquera que esteve presente desde a nossa chegada ao hospital até agora”, comemora Adriane Ribeiro, tia da criança, nas redes sociais.

O corpo da mãe da criança foi velado e sepultado nesta segunda-feira (30), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Acidente

No momento do acidente ela estava sem documentos, o que demorou para fazer o reconhecimento. Ingrid chegou a ser arremessada do veículo. Com o impacto, ela morreu na hora. O abdômen foi rompido e a criança nasceu involuntariamente.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves, mas passa bem. De acordo com a Polícia, ele não conhecia a mulher e teria dado uma carona para a vítima em um posto às margens da BR 116, na Grande Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura

20.10.18  16.55 h Luis Felipe Salomão, do TSE,