Com acordo, mais da metade dos postos de Curitiba já recebeu carregamento de combustíveis

Com acordo, mais da metade dos postos de Curitiba já recebeu carregamento de combustíveis

- in Notícia
132
0
Foto: Flávia Barros – Banda B

 

Com o acordo firmado entre caminhoneiros e Governo do Estado, mais da metade dos postos de Curitiba já recebeu abastecimento de combustíveis até o fim da tarde desta terça-feira (29). O balanço é do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências do Estado do Paraná (Sindicombustíveis).

Segundo o levantamento, pelo menos 176 postos de Curitiba receberam carregamento de combustíveis até 17 horas. No total, Curitiba possui 340 estabelecimentos.

A entidade alerta, porém, que isso não quer dizer que todos tenham estoque no momento, uma vez que a alta demanda tem provocado longas filas nos postos. “Mas certamente reflete uma gradual melhora no abastecimento”, diz o Sindicombustíveis.

Ontem, o Governo do Estado anunciou a liberação do transporte de combustível em todo o Paraná. A medida vale para gasolina, óleo diesel, querosene e gás de cozinha e etanol.

A Superintendência de Trânsito (Setran) informou que, no começo da noite desta terça, motoristas ainda faziam filas em postos de combustíveis de toda a cidade para abastecer. A orientação é que o motorista não pare em fila dupla para não atrapalhar, principalmente, o transporte coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Bolsonaro em 9 segundos: Lava Jato, armas e família

16.08.18  12.20 h O candidato Jair Bolsonaro, do