Programa de Incentivo à Produção de Morango oferece subsídio de 50% para compra de mudas

Programa de Incentivo à Produção de Morango oferece subsídio de 50% para compra de mudas

- in Notícia
116
0

 

 10.05.18  17.25 h

Os agricultores cadastrados no CAD/PRO podem realizar a compra até o dia 25 de maio

O Programa de Incentivo à Produção de Morango está oferecendo aos agricultores cadastrados no Cadastro de Produtor Rural – CAD/PRO o subsídio de 50% na compra de mudas de morango San Andréas – até o dia 25 de maio.

Desenvolvido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, o Programa de Incentivo à Produção de Morango tem como objetivo a diversificação da fonte de renda, oferecendo uma alternativa a mais para a agricultura familiar.

O Secretário da pasta, Marcio Toniolo, destacou a importância do auxílio aos agricultores para que o interesse em investir neste sistema de produção seja cada vez maior. “Assim, também é possível elevar a renda e, consequentemente, melhorar as condições de vida das famílias, com produtos de qualidade”, destacou.

Para adquirir o subsídio de 50% na compra de morangos, o produtor rural deve residir em Colombo, portar RG, CPF, comprovante de residência, além de apresentação da CAD/PRO.

Para obter mais informações sobre o programa e o subsídio, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, localizada na Rua Pedro Pavin,1022 – Centro, com atendimento das 8h às 17h, pelo telefone 3656-2490.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Arquivo/ PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode ser de seu interesse

Cármen Lúcia destaca origem popular da lei que torna Lula inelegível

13.08.18  15.45 h Cármen Lúcia destacou hoje a